O futuro é sustentável!
Convidamos um time de arquitetos e construtores renomados, para criarem projetos inovadores de moradia em meio à natureza.

No Escarpas Eco Parque, você irá experimentar a integração entre tecnologia e meio ambiente de uma forma nunca vista antes. Ao adquirir um terreno, você tem à sua disposição projetos arquitetônicos pensados exclusivamente para te proporcionar mais qualidade de vida. Além disso, conta com construtores cadastrados e correspondentes bancários para tirar do papel o seu novo lar.

LUCÉLIA BRITO

ARQUITETURA E INTERIORES

O conceito de casa mudou com a realidade que vivemos hoje. Pensando nisso, conceituamos uma residência aonde se faz a integração entre moradia e natureza. O desnível foi o ponto de partida para conceituação deste projeto, onde aproveitamos o aclive natural do terreno. Conseguindo assim aproveitamento máximo, resultando em um estilo único através da topografia e propiciando ao cliente um melhor custo benefício.

TERRENO: 1.062 m² - Qd. 36, Lote 21

TETO

ARQUITETURA

O projeto explora a declividade natural do terreno através de uma linguagem cubista e contemporânea, enfatizando as vistas da área social com varandas extensas e com integração total. Seguindo uma linguagem contemporânea e moderna, onde o telha do é de cobertura plana, de tal forma que possa garantir um padrão estético sem precisar abrir mão do conforto.

TERRENO: 775 m² - Qd. 12, Lote 13
TERRENO: 500 m² - Qd. 20, Lote 10

AIRES E CINTRA

ARQUITETURA

O ponto de partida para a definição do projeto da Casa do Lago foi a localização privilegiada do terreno, tivemos o cuidado de valorizar todos os ambientes da casa, posicionando-os de forma que todos tenham a possibilidade de contemplar a vista para o Lago Corumbá.

TERRENO: 1.298 m² - Qd. 11, Lote 01
TERRENO: 507 m² - Qd. 34, Lote 18

Romano + Marques

ARQUITETURA

A ideia desse projeto é a reunião da família e amigos para desfrutar de espaços confortáveis, bem iluminados e ventilados com uma vista incrível do lago. Os principais ambientes, tanto no térreo, quanto no superior, estão voltados para esta vista. 

TERRENO: 1.517 m² - Qd. 03, Lote 11
TERRENO: 500 m² - Qd. 30, Lote 27

Projeto A

ARQUITETURA

O partido arquitetônico do projeto teve como elemento principal a bela vista que temos do terreno. Conciliando esta vista com a insolação e uma favorável inclinação do terreno vamos ao encontro de uma arquitetura funcional em seus elementos e equilibrada em suas formas , o projeto ganha uma cor especial pela bela localização em um empreendimento espetacular.

TERRENO: 1.173 m² - Qd 06, Lote 04